Feriado 7 de setembro

Apesar de bem atrasado, pois tem sido bem complicado no trampo...

A viagem para Cabo Frio já começou meio complicada... transito giga até a lombada eletrônica DESLIGADA de Itaboraí... não entendo isso... a polícia rodoviária colocou um monte de de avisos que a parada estava desligada e mesmo assim as pessoas reduziam para 50km/h... eita maluquice... Só sei q a viagem durou umas 4horas...

No sabado pela manhã fomos jogar um futebol + comer churraco com o pessoal das igrejas de lá... a gente tudo ruim de bola jogando com uns caras que jogam praticamente todos os dias... imagina no que deu? ganhamos a primeira partida... os caras todos de uniforme e chuteira... e eu sem  camisa e descalço... mas mesmo assim ganhamos... 4x3 pra CEJV :) e os malandros, q reclamavam d+, estão insistindo até hoje que a partida foi 4x4 (vergonha d+ pra eles)...

Mas pra deixar  a nossa marca lá, tomamos uma lavada na nossa 2a partida... auIHAiuAHiUHia deve ter sido uns 80 x 3 pros mesmo caras que perderam pra nós...

O dia terminou com um belo culto de louvor e adoração ao nosso Deus! d+!

No sabado acordamos tarde e não conseguimos ir à praia pois o estava ventando muito... e meu pai foi levar o "Serginho Bangu" pra pescar com a familia... eles me voltam com uns peixinhos menores que a palma da mão e cantaram mó vantagem auihauihaiuhaiua... (olhe nas fotos da viagem)

No domingo juramos que  acordaríamos cedo e iríamos para praia ainda vazia (utopía)... acordamos às 11h da manhã e saimos para a praia grande em arraial do cabo.... Linda d+... pena q a água estava a uns 1234151 graus negativos... tava naqueles dias que machucão o muleque!

A noite fomos para o culto lá na igreja de Cabo Frio,que foi muito bom tb, e voltamos para casa logo após...

A volta foi rápida... pouco engarrafamento... só 5h de viagem! XORA!

Mas deu tudo certo! revemos amigos de CF, jogamos UNO, futebol, churrasco, empliquei com a Duda, encontramos o Serginho q a tepos não o via, fomos a praia, acordamos cedo, pegamos engarrafamento, comemos pizza, fomos ao mercado em fim... foi bom!